segunda-feira, 1 de março de 2010

Walking Contradiction

Prefiro o movimento contrário ao dos fanáticos. Enquanto eles se atêm a sua opiniao formada , obedecendo à sua ÚNICA linha de pensamento, prefiro deixar fluir diversos pensamentos e filosofias e pegar só o que me cabe. E, porque não(?), deixar que a idéia se vá assim que encontrar uma melhor.

Em cima do muro, eu? Não acho. Defendo com unhas e dentes minhas convicções e paixões quando atacadas. Naquilo que não tenho certeza, não me importa ou não me afeta tento não gastar energias. Afinal, não ter uma opiniao formada não é nada de mais. A ignorância é maravilhosa! Nos dá espaço pra descobrir novas coisas , pesquisar, trocar conhecimentos e aprender. Chato seria saber de tudo.
E chatos são os que "acham" que sabem tudo. Sem espaço pra mudanças. Aliás, ignorante é aquele que quer fazer sua opinião valer a todos e não aceita que alguém pense diferente. Eu? "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo".
********************************
OBS.: Na caixinha tem um post do blo tocandoavidasobrerodas. De rir (ou chorar). No meu caso, chorei de tanto rir.

panbox3

P.S.: Pra quem sentiu minha falta, sinceras desculpas. Além de andar bastante ocupada com outras coisas e de ter passado 15 dias na praia (que tava a 50 graus!), andei meio irritada e um pouquinho desanimada. E, claro, não queria passar isso aos meus queridos leitores e amigos. Mas, contornada a situação volto a todo vapor. 
Só mais uma coisinha: tô voltando pra faculdade, portanto meu tempo vai ficar um pouco reduzido. Vou tentar manter no mínimo um post por semana. Se der, um pouco mais.
Abração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta do gmail clique Nome/URL e digite somente o nome. Deixe seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin

Gostou? Adicione aos favoritos, compartilhe, assine!

This blog is DeliciousCompartilhe no FacebookTwit This!Digg it!Stumble it!Pandora Musik-Box RSSReceba via e-mailMe mande um E-mail!