quinta-feira, 8 de julho de 2010

É a pimenta mais linda queu já colhi!



Ai está a nossa bela produção.
A pimenta é caiena. Já o tomate eu não sei, ainda mais pelas circunstâncias do plantio. Acredite se quiser, mas foi minha jabuti que plantou! E adubado. Explico: ela come tomate e o resultado vira um pé de tomate. Depois tiramos o tomateiro do pátio e plantamos em um vaso, mas foi assim que aconteceu.
A pimenteira fui eu mesma que plantei e até pareço o agricultor da propaganda dos chips de inhame de tanto orgulho.  



Sim, é a Pimenteira mais linda que eu ja vi!
panbox3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta do gmail clique Nome/URL e digite somente o nome. Deixe seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin

Gostou? Adicione aos favoritos, compartilhe, assine!

This blog is DeliciousCompartilhe no FacebookTwit This!Digg it!Stumble it!Pandora Musik-Box RSSReceba via e-mailMe mande um E-mail!