sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dez regras para ser humano (por Cherie Carter-Scott)


Achei legal e resolvi transcrever:
Ten Rules for Being Human (Dez regras para ser humano) traduzido.


by Cherie Carter-Scott

1. Você receberá um corpo. Você pode amá-lo ou odiá-lo, mas é seu e você o manterá por todo o período.

2. Você aprenderá lições. Você está envolvido numa escola informal em tempo integral chamada, "vida."

3. Não existem erros, só lições. Crescimento é um processo de tentativa, erro, e experimentação. Os experimentos que "falharem" são tão parte do processo quanto quanto os que enfim "funcionarem".

4. Lições são repetidas até serem aprendidas. Uma lição será apresentada a você de várias formas até que você aprenda. Quando você tiver aprendido você pode ir para a próxima lição.

5. O aprendizado não termina. Não existe parte da vida que não tenha lições. Se você está vivo, isto significa que ainda há lições a serem aprendidas.

6. "Lá" não é um lugar melhor que "aqui". Quando o seu "lá" tiver se tornado um "aqui", você irá simplesmente obter outro "lá" que novamente parecerá melhor que "aqui".

7. Outras pessoas são meramente espelhos de você. Você não consegue amar ou odiar algo em outra pessoa a não ser que isso reflita algo que você ama ou odeia sobre si mesmo.

8. O que você faz dacsua vida depende de você.Você tem todas as ferramentas e recursos que precisa. O que você faz com elas é com você.A escolha é sua.

9. Suas respostas estão dentro de você. As respostas às questões da vida estão dentro de você. Tudo que você precisa fazer é olhar, ouvir, e confiar.

10. Você esquecerá tudo isso.

################################################

Agora o pedido de desculpas pelos dias sem postagem. Uma irritação no estômago me tirou qualquer inspiração ou vontada de escrever quev eu pudesse ter.
Mas agora tô bem.
Bom final de semana!
panbox3

Um comentário:

  1. Oi Laís.
    Gostei das dez recomendações ou das regras para ser humano. Teu trabalho e reflexões estão cada vez melhores. Um beijo e boa sorte!
    Breda - PoA

    ResponderExcluir

Se não tiver conta do gmail clique Nome/URL e digite somente o nome. Deixe seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin

Gostou? Adicione aos favoritos, compartilhe, assine!

This blog is DeliciousCompartilhe no FacebookTwit This!Digg it!Stumble it!Pandora Musik-Box RSSReceba via e-mailMe mande um E-mail!