quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Take the low off [Natal e desabafo]

Tô encantada com tudo que se consegue fazer hoje em dia com criatividade e tecnologia. Olhem só o que a Ferrero (dos bonbons maravilhosos Ferrero Rocher) fez pra celebrar o Natal. Aconteceu em Sidney.



Se quiser ver o show completo está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=qXdcxbQdJ4M

E como sempre, essa época é pra estar entre as pessoas que se ama e esquecer os problemas. Pelo menos até dia primeiro...
E, muito importante: comece desde já a aliviar, descarregar seu coração, mente, espírito (o que for) pra não atingir a seus familiares e amigos com seu estresse. Mesmo sem intenção, uma besteirinha pode estragar um Natal. Então dê o melhor de si. Doe-se!

Mais uma coisinha, só pra constar:
Velhice é um estado de espírito.
Doença, tristeza, depressão, deficiência e estresse também.
Ficar nesses estados de espírito não ajuda em nada. Pelo contrário. Atrapalha e complica o que poderia ser bem mais simples.

ALERTA! NÃO É NECESSÁRIO LER A PARTIR DAQUI. PROVAVELMENTE QUEM LÊ MEU BLOG NÃO SE ENQUADRA NO QUE VEM A SEGUIR.

Isso é um desabafo de alguém que nunca se entrega pra que parem de se queixar e façam algo.
Quem faz um drama em cima de uma dorzinha de cabeça ou de um resfriado nunca vai suportar qualquer coisa maior que isso sem desabar. E para alguns caranguejos (saibam que isso é pra algumas pessoas apenas), não tirem conclusões por vocês. O quanto cada um aguenta não é igual e não tem como mensurar. E ninguém é parâmetro pra dor alheia.
Eu não precisaria estar escrevendo isso, mas é parte do meu exercício de tirar o peso pra poder dar o melhor de mim. Portanto aqui vai:
Porque alguém no meu lugar estaria em "depressão", sofrendo, chorando, "esperniando" (com o perdão da piadinha), sem fazer nada, desiludido com  vida, não significa que eu tenha que estar assim! Deus dá o frio conforme o cobertor e o meu dá conta com folga!
Que gente que quer ver todo mundo mal! Chega de rodear urubuzada! Xô!

 Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!

                                                   Mario Quintana  
panbox3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta do gmail clique Nome/URL e digite somente o nome. Deixe seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin

Gostou? Adicione aos favoritos, compartilhe, assine!

This blog is DeliciousCompartilhe no FacebookTwit This!Digg it!Stumble it!Pandora Musik-Box RSSReceba via e-mailMe mande um E-mail!