segunda-feira, 20 de julho de 2009

Descubra sua Web (Discover your Web)

Quem lê o Pandoramusik já sabe que eu adoro pesquisar tudo o que me interessa e descobrir cositas novas. É por isso que eu gostei do Delicious (http://delicious.com/). E é por isso que eu estou adorando o Stumble Upon.

Dê uma olhada e garanto que vai gostar. As vezes pode ser melhor que o Google, porque é muito fácil encontrar conteúdo relevante e de qualidade. Ele ainda guarda suas preferencias, sites favoritos e tem uma barra de ferramentas que facilita tudo. O mais legal é o botão "Stumble". Você clica e ele te leva a algum site que, provavelmente, você vá gostar. Experimente! Descubra sua Web!

panbox3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta do gmail clique Nome/URL e digite somente o nome. Deixe seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin

Gostou? Adicione aos favoritos, compartilhe, assine!

This blog is DeliciousCompartilhe no FacebookTwit This!Digg it!Stumble it!Pandora Musik-Box RSSReceba via e-mailMe mande um E-mail!