quarta-feira, 22 de julho de 2009

Get back! Get back! Get back to where you once belonged


"Senta... que lá vem a história!"

Rá-tim-bum!, Castelo Rá-tim-bum, X-tudo, Caverna do dragão, O fantástico mundo de Bob, O Mundo de Beakman, Mecânica Popular para Jovens, Art Atack... Esse é o tipo de infância que eu tive. Por que estou falando disso? Porque sim! "Porque sim... não é resposta!"

Tá bom. Pra voltar pra onde eu pertencia - parafraseando Paul e John. Porque quem disser que nunca se perguntou "quem sou eu?" - se não for Deus - está mentindo. Porque a maneira mais fácil de entender "quem somos" é olhando para "quem fomos" (e continuamos sendo, admitindo ou não) quando crianças. Porque não existe um "quem EU fui", um "quem EU sou" e um "quem EU serei". É tudo a mesma coisa por mais que se passe por fases difíceis de admitir.

Por exemplo: adoro rock, mas eu era fã de Backstreet Boys! Pior! Fã de N'Sync e Five também... Fazer o quê? Faz parte de quem eu sou. Não de uma pessoa que gostava de boy bands. De quem EU SOU! E confesso que bate um saudosismo cada vez que escuto "Everybody (Backstreet's Back)".

Porque a pessoa que gosta de Beatles, e Rolling Stones é a mesma que gosta de Green Day, Bad Religion, Pearl Jam e Foo Fighters. Que é a mesma que escuta Oasis, Pink Floyd e Led Zeppelin. E a mesma fã de Backstreet Boys. Riam, mas é isso mesmo.

Porque, pra não nos perdermos nos galhos, temos que voltar às nossas raizes. Sejam elas quais forem.


"Entenderam o por quê?"

panbox3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta do gmail clique Nome/URL e digite somente o nome. Deixe seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin

Gostou? Adicione aos favoritos, compartilhe, assine!

This blog is DeliciousCompartilhe no FacebookTwit This!Digg it!Stumble it!Pandora Musik-Box RSSReceba via e-mailMe mande um E-mail!