terça-feira, 9 de junho de 2009

Adoro ovos!

Sim. Amo! Fritos, cozidos, em doces, em salgados, com arroz ou feijão, na sopa e no mondongo, na maionese caseira e até mesmo sozinho. (Quem nunca comeu gemada antes da salmonela?)

Acontece que falo de ovos pra contar um pequeno passo para a humanidade, mas um grande passo para uma mulher. (Assim, invertido mesmo.)

É que hoje, após um ano e cinco meses do meu acidente, eu cozinhei sozinha de novo pela primeira vez. Quer dizer: o microondas cozinhou mas isso não vem ao caso.

Um OVO. Um belo ovo na xícara como a muito tempo eu não fazia.

Como já disse esse blog não é nenhum diário da minha vida, mas acredito que vale o registro aos que se interessarem pelos meus feitos.

Um ovo. Símbolo da vida. Vai entender...

panbox3

Um comentário:

  1. "UM BELO OVO NA XÍCARA" que delícia e que maravilha, se pensarmos na simbologia do ovo ele representa a vida (o nascimento, o renascimento e a renovação)!

    Parabéns pela iniciativa!
    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir

Se não tiver conta do gmail clique Nome/URL e digite somente o nome. Deixe seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin

Gostou? Adicione aos favoritos, compartilhe, assine!

This blog is DeliciousCompartilhe no FacebookTwit This!Digg it!Stumble it!Pandora Musik-Box RSSReceba via e-mailMe mande um E-mail!