segunda-feira, 15 de junho de 2009

E rolam as pedras...

Finalmente chegou minha revista Rolling Stone. Detalhe: com a tal da Lady Gaga na capa. Me perdoem mas não vejo motivo pra tanto alvoroço em torno dela. Talvez por ser apadrinhada do Akon.

Tudo bem, ela era compositora. Então por que não compos boas canções pra ela? São cliches tão oitentistas que faz o cabelo armar! Até me lembra a Cher!

Isso aqui é só um desabafo pela minha indignação com a idéia de música boa da maioria das rádios de hoje. Será que não estão escolhendo só rostinhos bonitos ou apadrinhados em vez de optar por bons músicos, capazes de fazer álbuns antológicos?

E ainda reclamam que há muito download ilegal e poucas vendas! Façam um disco com 12 faixas ótimas ao invés de duas e nós compraremos!

Tenho dito!

panbox3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não tiver conta do gmail clique Nome/URL e digite somente o nome. Deixe seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin

Gostou? Adicione aos favoritos, compartilhe, assine!

This blog is DeliciousCompartilhe no FacebookTwit This!Digg it!Stumble it!Pandora Musik-Box RSSReceba via e-mailMe mande um E-mail!