terça-feira, 16 de junho de 2009

Comentários

Algumas pessoas me falaram que não estavam conseguindo deixar comentários no blog. Dai resolvi explicar o que pode estar dando errado.

Como essas amigas não tem conta do Google é assim:

Quando tu clica em COMENTÁRIOS abre essa janela pop-up:


Dai mais pra baixo tem as opções para Escolher uma identidade. Clica na opção Nome/URL ou Anônimo, se não quiser se identificar.

Não precisa escrever nada em URL. Só no campo Nome. Dai é só clicar em PUBLICAR COMENTÁRIO.
Pronto! Comentário publicado!

OBS: Podem comentar postagens mais antigas que eu leio também.
panbox3

Um comentário:

  1. Marcia M. Bernardi de Sordi26 de agosto de 2009 às 17:49

    Laís, minha princesa, li o que você escreveu sobre o Jorginho e me emocionei muito...lembrando dos muitos momentos que convivi com vocês e, principalmente, da grandeza que há em você. Saiba que este bebê que vai nascer e já tem o seu nome é uma menina "felizarda" porque se ela herdar, junto com o nome, as suas qualidades ,ela já é uma vencedora e se alguém tem que se orgulhar, é quem está recebendo o seu nome, em homenagem a VOCÊ, porque você é TUDO D+,você é muito + QUE UMA LEOA! Então eu me pergunto: O QUANTO AINDA TEMOS PARA APRENDER COM VOCÊ?
    Só para constar, os teus dotes culinários estão de "BABAR!", literalmente!
    TE ADORO E ESTOU SEMPRE TORCENDO POR VOCÊ E COM VOCÊ!
    Beijão da sua amiga Profe Marcia.

    ResponderExcluir

Se não tiver conta do gmail clique Nome/URL e digite somente o nome. Deixe seu comentário!

Blog Widget by LinkWithin

Gostou? Adicione aos favoritos, compartilhe, assine!

This blog is DeliciousCompartilhe no FacebookTwit This!Digg it!Stumble it!Pandora Musik-Box RSSReceba via e-mailMe mande um E-mail!